top of page

políticas da loja

Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Brutal Heavy Metal Store construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, você saiba que ao realizar sua compra conosco, o sigilo e a privacidade de seus dados são respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, não é fornecido a terceiros para nenhuma outra utilização que não seja a prestação de serviços por você solicitada. Confira abaixo quais os itens que determinam nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como todos os processos de transações bancárias são feitas através do sistema do PagSeguro, nenhuma informação financeira sua passa por nós.

A Brutal Heavy Metal Store não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados. Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados.

• Nome e Endereço - Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a transportadora responsável pela entrega de seu pedido, poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço.
• Número do cartão de crédito, data de validade e Código de segurança, Dados Bancários em Geral - Como as transações são feitas através do sistema do PagSeguro, em nenhum momento temos contato com seus dados financeiros, com exceção dos casos necessários para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos.

A Brutal Heavy Metal Store coloca à disposição de seus clientes o PagSeguro, uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro fica livre de fraudes, tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Isso torna nosso site um ponto seguro na rede mundial de computadores.

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.

Política de Reembolso

Política de Reembolso

Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, nós da Brutal Heavy Metal Store, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas diretamente pelo endereço de e-mail brutalheavymetalstore@gmail.com.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque da Brutal Heavy Metal Store.

Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada; 
* Produto avariado; 
* Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até no máximo 72h.

Desistência ou arrependimento da compra:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: 
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal e demais componentes quando houver;
• As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são de responsabilidade do cliente.

Troca devido a produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de responsabilidade da Brutal Heavy Metal Store.

Troca por erro Operacional:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da empresa.

Troca de produto sem defeito:

Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo. Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca diretamente pelo endereço de e-mail brutalheavymetalstore@gmail.com, especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.

As trocas de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

Despesas de postagem relacionadas a este processo são de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo e-mail brutalheavymetalstore@gmail.com.

Devolução por dificuldade na entrega:

Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pela Brutal Heavy Metal Store.

Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, onde após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na Brutal Heavy Metal Store ele poderá optar por:

- Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

- Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

- Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).

Envios e Entregas

Envios e Entregas

Após confirmado o pagamento o produto será enviado em um prazo máximo de até 3 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS : Sua encomenda será coletada pelos Correios que efetuará a entrega.
O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a localidade e o método de envio escolhido.

Prazo Total = Prazo de Fabricação + Prazo de Entrega dos Correios.
SEDEX 1 à 7 dias úteis após a postagem;*
PAC 5 à 21 dias úteis após a postagem;

* Método de envio não disponível para todas as regiões.
** Em alguns casos a entrega será realizada na agência mais próxima do endereço do destinatário.
Observação: Para cálculo exato de frete e prazo de entrega, adicione o produto ao carrinho de compras e faça uma simulação.

Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

bottom of page